Daniel e Nando Croce terminam em nono na GT 3

 

 

Os pilotos jauenses da família Croce terminaram em 9º lugar a segunda prova da sexta etapa da GT Brasil, realizada hoje à tarde, em Interlagos. O resultado é o melhor entre dos três Vipers da equipe Blue Spirit, incluindo o carro do paranaense Wagner Ebrahim, dono da equipe. Com este resultado, Fernando ocupa a 16ª posição no campeonato, com 31 pontos, quatro a menos que Ernique Bernoldi, que já competiu na Fórmula-1. Daniel vem logo atrás de Nando, em 17º, com 24 pontos.

Para a prova de hoje, vencida por Valdeno Brito e Matheus Stumpf, líderes do campeonato, Nando Croce classificou-se em 11º lugar. Teve uma boa largada, mas aparentemente seu carro perdeu rendimento. Depois da troca obrigatória de pilotos, a confirmar, Daniel fez uma corrida de recuperação e terminou duas posições à frente da classificação no grid.

Na verdade, não consegui acompanhar a corrida pelo site que faz a cronometragem da corrida, que apresentou problemas. Mas prometo conversar com Nando esta semana para saber o que realmente aconteceu, porque a transmissão da Band pouco mostrou o carro dos jauenses. Aliás, como sempre, mostrou apenas os líderes da GT 3, os líderes da GT 4, e o apresentador Otávio Mesquita, que deve ser o dono da produtora que transmite as provas para a Band. Lamentavelmente.

 

 

 

 

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: