Conhece Ednéia Mecedo? É a Susan Boyle do Brasil-il-il-il…

Que a internet é um espaço ultra democrático, isso ninguém duvida. O Youtube é mais ainda. Basta fazer um vídeo e mandar as imagens para lá e pronto: tá na rede. Pode ser acessado no mundo todo. Ou quase.

Um dos maiores exemplos de que é possível sair do anonimato para a fama da noite para o dia é o da cantora inglesa Susan Boyle (foto), uma desempregada de 47 anos, que gravou um vídeo caseiro, colocou na net, foi chamada por um programa de calouros e hoje faz shows no mundo todo. Ótimo. Virou fada.

Mas tem o reverso da moeda também. A partir dela, surgiram muitas Susans mundo afora. Famosas e ilustres desconhecidas. Aqui mesmo, no Brasil, temos a nossa Susan. Ela se chama Ednéia Macedo. Está bombando. Um, apenas um dos seus “sucessos” já teve mais de 430 mil acessos no Yotube. E tem várias outras “canções” com milhares de acessos no ar. Olha ela aí…

Se quiser conhecer a Susan Boyle tupiniquim, clique neste link. Mas antes disso, acho que vale uma advertência: a música é péssima, a cantora horrorosa, o grupo de dançarinos hilário, o cenário grotesco e o clipe só vendo para acreditar. É de chorar. Ou, no meu caso, de rir. Há também quem dê um stop rapidinho. Aí você decide, tá?

Anúncios
  1. Adorei seu blog! Direto e inteligente! Vou divulgar sua explicação no meu blog que está recém começando, obrigada se permite! Me diga depois como faço para ser sua seguidora. Sds Kikah.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: