O maior desafio de Gianecchini

Não sei se é o meu lado mãe ou o lado telespectadora que me levou a escrever este post.

Vou explicar. O lado mãe seria o de me solidarizar com alguém que conheci. Houve uma ocasião em que Heloísa, a mãe do Reynaldo Gianecchini, e eu estivemos juntas em um encontro sobre Educação, em Presidente Prudente. Lembro-me de ter dito a ela que dava pra saber a quem ele tinha puxado para ser tão bonito.

Tento imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa que precisa deixar de cuidar do marido com câncer para cuidar de um filho com a mesma doença. Só posso rezar por ela. Deve estar precisando muito.

O lado telespectadora me lembra minha mãe: “Os desígnios de Deus são insondáveis”. Realmente não dá pra entender porque uma pessoa, no auge da carreira, da forma física, é acometida por uma doença como essa. Convenhamos: a beleza do Gianecchini é irretocável, não? Nós, mulheres, não merecemos ser privadas de poder nos deleitar com sua imagem até relaxante de tão bonita.

O que menos interessa, na verdade, não é saber se escrevi como mãe ou como fã do rapaz. O que interessa, mesmo, é que ele saia vencedor deste desafio, o maior de todos que já enfrentou na vida.

VERA SCHWARZ

    • ELIANA KAKÓI
    • 22 de agosto de 2011

    BOA TARDE QUERIDA VERA! CONCORDO PLENAMENTE COM AS TUAS PALAVRAS! E ACREDITO QUE SOMENTE ELE,O NOSSO PAI SABE O QUE REAMENTE É MELHOR PARA CADA 1 DE NÓS! bjs amiga!

    ELIANA KAKÓI.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

