Roberto Marinho deve ter dado cambalhota na tumba

A Rede Globo e seu elogiado padrão de qualidade derraparam feio ontem. A lider de audiência nacional pagou um “micão”, digno de emissoras tipo TV Gazeta pra baixo. Bota pra baixo nisso. Logo depois do desastre da Seleção, no empate com o Paraguai, entrou no ar o programa chinfrim do ótimo Tiago Leifert, com Caio Ribeiro, ótimo também, de nome “Central da Copa”. Tem um auditoriozinho para promover atores e atrizes de novelas enciumados por estarem no limbo da emissora (sempre tem que ter gente de novelas nos programas da Globo), e um bando de “manés” que não têm nada a ver, nada a dizer, nada a fazer coisa alguma. Um bando de vazinhos de flores, papagaios de piratas promovidos a figurantes de coisa nenhuma.

Daí Tiago chama o telão e aparece a Seleção (que escapou de um vexame), como líder do grupo “B”, com 4 pontos ganhos, quando tem dois pontos. E sem merecer.Que beleeeeezaaaa, como diria Milton Leite, grande locutor do Sport TV.

Brasil, no topo da tabela, segundo a Globo.

Não bastasse a grande derrapada, o programa que só derruba a audiência da Globo (chato pra caramba, porque quem gosta de futebol quer ouvir entrevistas de vestiários e opiniões de gente do ramo, não de artistas bonitinhos de novelas), aprimorou a lambança. No outro painel, mostou o Brasil vencendo o Paraguai por 1 a 0.

Brasil 1, Paraguai 0. Padrão Globo de qualidade.

O padrão global está em baixa. Do Oiapoque ao Chuí. Dr. Roberto, com todo respeito, está dando cambalhotas no túmulo. Com toda razão.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: