Nando e Daniel Croce repetiram o oitavo lugar na prova de hoje no RS

Outro resultado muito bom para os estreantes Daniel e Fernando Croce na GT3. Assim como aconteceu na prova de sábado, sétima etapa da GT Brasil, Daniel e Nando Croce chegaram em oitavo lugar na prova dos carros mais desejados do Brasil.  As provas aconteceram em  Santa Cruz do Sul.

Na primeira parte da corrida, com Nando Croce ao volante, o Viper 61 da equipe Blue Spirit largou em décimo terceiro lugar e, quando foi para o box para a troca de pilotos (obrigatória na categoria), estava em quinto lugar.

Tentei falar com Nando, mas não consegui. Talvez estivesse na estrada, viajando para Porto Alegre, ou já voltando de avião para São Paulo. Queria saber qual a razão de ele ter parado em quinto e Daniel só aparecer na décima terceira posição após o pit stop.

Seja lá o que tenha acontecido (e vou explicar isso neste mesmo post, atualizando quando tiver a informação), Daniel pilotou muito bem. Fez inúmeras ultrapassagens (inclusive sobre Pedro Queirolo, vencedor das duas provas do circuito do Anhembi) e recebeu a bandeirada em oitavo.

Mais uma vez, Daniel e Nando Croce chegaram na frente dos outros dois companheiros da equipe,  a dupla  Henrique Assunção e R.Kastropil  e  Wagner Ebrahim, dono da equipe, décimo colocado.

Nando Croce: do décimo terceiro ao quinto lugar até o pit stop.

Anúncios
  1. Mario, mande os parabéns e um abraço por mim. Abraço.

    Pô Piva.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: