Mestre de obras por 10 dias

Coisa boa poder acompanhar as vitórias dos filhos! No meu caso, filhas. Explico: estou chegando de São Paulo onde passei 10 dias ajudando minha filha, Carlota, a se mudar para seu cantinho. É tão bom partilhar, fazer parte das conquistas delas, que pedi ao Mário que me deixasse dividir com vocês. Por isso, sou eu a postar hoje.

Cacá estava com a Mariana que é casada, mas acolheu-a sempre, todas as vezes que precisou. Fiquei cinco anos sem dormir, mas consegui o que queria: criá-las juntas e muito amigas.

Só que surgiu a oportunidade para a Cacá ir novamente morar sozinha (na verdade a uma quadra da irmã). Embora elas sejam inquestionavelmente unidas, estava na hora da pequena retomar sua privacidade. Como ela trabalha o dia todo, fui para ajudá-la a tomar as providências necessárias: pintura, troca de luminárias e interruptores, conserto da geladeira, entre outras coisas. Mas valeu. Saí de lá com tudo praticamente pronto, arrumado e no lugar. E, o que é mais importante: com ela muuuito feliz! O que mais uma mãe pode querer na vida?

Vera Schwarz

    • Gi
    • 26 de junho de 2011

    Muuuuito bom!!!! Estou muuuito feliz com a conquista! Com certeza a cacazinha sera muito feliz no cantinho dela 😉 estaremos sempre torcendo bjokas p vcs family

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

