Quarta-feira já é sexta. Então, se prepare para as baladas.

Semaninha curta, feriadão esticado. Pra muita gente quarta-feira vai virar sexta. Como temos entre os leitores do blog muita gente que não vê a hora de ir para a balada, vamos começar a semana sugerindo uns passinhos diferentes, para você arrasar no feriadão. Preste bem atenção no vídeo e capriche, tá?

Que beleeeeeezaaaaaaa! Fala sério!

(Postado no Facebook pela amiga Debora Bordin)

Anúncios
  1. Hahahaha…
    Esse vídeo é muito bom, né?
    Não dá uma vontade de sair pra dançar? kkkk
    Ah! To esperando sua visita no meu Blog também: http://viajandoporai.blog.com
    Quem sabe você se inspira e viaja no feriado 🙂
    Bjo!

    • Já visitei, achei muito legal, matei saudades de Campo Grande e deixei um post lá. Beijão.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: