A história de Romeu e Julieta em noite de quebra-quebra

Vocês devem ter visto, não é? Todo mundo noticiou que houve em grande quebra-quebra em Vancouver, Canadá, depois da disputa da final do campeonato nacional de hóquei no gelo. Inconformada por perder em casa, a torcida do Canucks saiu quebrando tudo o que encontrou pela frente. No tumulto, 150 pessoas ficaram feridas e 100 torcedores foram presos.

No dia seguinte, o jornal canadense “Star” publicou esta foto, que para mim é candidata à foto do ano, por enquanto. No meio da maior balbúrdia, um casal deitado no chão, aparentemente se beijando. Nem mesmo o fotógrafo da cena, Richard Lam, entendeu o que havia fotografado. Chamara o casal de Romeu e Julieta.

Só na quarta-feira, o mistério foi esclarecido. O Romeu é Scott Jones, de 29 anos, um australiano que está no Canadá há seis meses, trabalhando com barman e fazendo bicos como comediante. Voltava da partida final da liga profissional de hóquei no gelo, junto com a namorada, quando Vancouver foi tomada pelo quebra-quebra. A ‘Julieta’ é Alexandra Thomas, estudante canadense.

E quem desvendou o mistério? Brett Jones, o pai de Scott, que, todo orgulhoso, postou no Fecebook a foto com a legenda: “É assim que se faz amor, não a guerra”. E, claro, contou que o herói era seu filho. Localizado pelos repórteres canadenses, Scott, o Romeu, contou que sua namorava havia sido ferida pelo escudo de um policial na confusão. Ela caiu machucada e ele estava tentando acalmá-la.

Tá explicado, Romeu. Ou melhor, tá explicado, Scott.

 

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: