Era só o que faltava… Os chineses inventaram uma “mocinha” high-tech.

Tava demorando… Era inevitável… E finalmente aconteceu. A empresa chinesa Love Sex Company está lançando na feira Sex Culture Exhibition, em Xi’an, China, uma robô do sexo. A “mocinha” tem músculos de silicone e esqueletos de metal cirúrgico.

A gerente da empresa, Li Jian, disse que  o cliente pode escolher o rosto e o corpo da “mocinha” entre alguns modelos. Tem mais: a “mocinha” pode reconhecer a voz do dono,  conversar com ele em várias línguas e é acionada por controle remoto para, digamos, fazer algumas “flexões”. Dá para entender, não é? E dá para imaginar o namorado da “mocinha” procurando os comandos das “flexões” na hora do vamos ver? Hilário.

O preço da boneca inflável high-tech, “fabricada para atender executivos que trabalham demais e não têm tempo para conhecer a companheira ideal”, segundo Li Jian, não é caro, garante ela. “Apenas” cerca de R$ 8 mil. Entre os apelos de vendas, bons argumentos: a “mocinha” nunca terá TPM, não é chegada em shopping, não reclama nem de cigarro nem de cerveja. Sem comentários. Olha a “mocinha” que vai dar o que falar aqui:

...

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: