Fim da linha para Krzysztof, 29 anos, e Jouoastaw, 31.

A mais recente da série “A gente vê cada coisa nesse mundo…”

Krzysztof Grzegorz, de 29 anos, e Jouoastaw K., de 31 anos, poloneses, foram presos em Barcelona como ladrões de bagagens. A criatividade dos meninos é de tirar o chapéu. Um deles tomava um ônibus para o aeroporto e deixava no bagageiro do ônibus uma grande mala, como faziam todos os outros turistas.

Só que dentro da mala viajava escondido o comparsa, um contorcionista. Durante as viagens, o rapaz abria as bagagens alheias, roubava tudo o que achava interessante e voltava a se esconder dentro da mala até a chegada ao terminal. No desembarque, o amigo recolhia a mala com o contorcionista, os badulaques furtados e voltava para a cidade. E os pobres turistas só descobriam que haviam sido roubados quando voltavam para casa.

Perplexa com o alto índice de furtos de bagagens, a polícia de Barcelona resolveu jogar duro. Em uma das muitas blitzes que os policiais passaram a fazer, o polonês que deveria pegar a mala onde estava o amigo contorcionista-ladrão (e os frutos do “trabalho”) deu no pé e deixou o “colega” no bagageiro. Quando os policiais chegaram perto da mala ouviram o gatuno-contorcionista reclamando,  no celular, com o amigo que havia esquecido a “encomenda” dentro do ônibus.

Aberta a mala lá estavam o polonês contorcionista-gatuno, notebooks, câmeras fotográficas e seu material de “trabalho”, como lanterna e ferramentas para abrir cadeados.

Duplinha criativa, não é?

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: