Jaú Trend Show: clima de alto astral.

Estive ontem na Jaú Trend Show, feira de calçados, bolsas, acessórios e compontentes, que começou domingo e vai até amanhã, aqui em Jaú. Passei por todos os estandes e conversei com amigos fabricantes de calçados femininos. A grande maioria deles estava muito satisfeita com as vendas. No domingo a feira bombou, recebeu mais de dois mil visitantes. Vinte por cento mais que na edição anterior. Ótimo não?

Na quinta edição, tendências da coleção Primavera-Verão.

Conversei rapidamente com Caique Paes de Barros, diretor da Comcorp, empresa que organiza a Jaú Trend. Contou que as vendas estavam muito boas e que a expectativa é a de que um milhão e meio de pares de calçados sejam comercializados no evento.

Mas confesso que saí da feira preocupado.

Visitei todas as edições da Jaú Trend e deu para notar claramente que é cada vez maior o número de expositores de outras cidades. Consequentemente, menor o número de empresas da cidade. Isso significa o seguinte: o pessoal de outros pólos produtores de calçados está enxergando nos previews da Jaú Trend Show uma grande oportunidade de negócios. Muitos empresários de Jaú não pensam assim. Triste, não?

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: