E o Datena ficou a ver navios. Navios não. Helicópteros.

O polêmico apresentador José Luiz Datena passou os últimos anos rasgando elogios para um dos maiores pilares do programa que apresenta na Band, “Brasil Urgente”, o comandante Hamilton, que pilota com enorme destreza um helicóptero que sobrevoa a cidade de São Paulo captando flagrantes do dia a dia exaustivamente explorados pelo programa.

Pois bem: a Rede Record acaba de anunciar que contratou Hamilton Alves da Rocha, o comandante que Datena cansou de considerar o melhor do Brasil, para atuar na emissora, num contrato que vai durar três anos. De quebra, levou do programa do Datena o filho de Hamilton, Uan Gomes da Rocha e o pacote de helicópteros que os dois ofereciam para a emissora, incluindo um modelo que transmite em HD comprado há dois meses.

Dá para imaginar o que Datena deve ter xingado os diretores da Band por não terem coberto a oferta do canal concorrente? Especula-se que a Record vai lançar um programa similar ao de Datena, no mesmo horário, comandado por Marcelo Rezende. Vai dar briga boa.

Anúncios
  1. Essa é muito boa Mario. Eu realmente gostaria de ver a cara dele.Sera que o próximo pilo também será “o malhor do mundo”?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: