Gosta de automobilismo? Neste domingo, duas boas opções.

Nando Croce e Fernandinho, carro 61, às 12h30, na Band. Vale a torcida.

Quem gosta de automobilismo não terá muitos motivos para sair de casa hoje, ao menos antes do almoço. Às nove da manhã tem Fórmula-1, o GP da Espanha, em Barcelona. Naõ importa que a Red Bull é favorita de novo e que dificilmente seus pilotos, Webber e Vettel, vão deixar escapar a vitória. Massa não foi bem na classificação e larga só em oitavo, mas as corridas se tornaram emocionantes com as mudanças que fizeram nas regras.

Às 12h30 tem GT Brasil, com transmissão da Band. São aqueles carros maravilhosos, objeto de desejo de milhões de marmanjos. Na primeira etapa da competição, que está acontecendo em Curitiba, os pilotos de Jaú, Nando e Fernandinho Croce largaram em 12º e chegaram em nono, ontem à tarde. Na prova de hoje a missão será bem mais difícil. Os Croce, que correm com um Viper de número 61, vão sair na 17ª posição, por causa de um problema de pneus na classificação. Como são estreantes em uma categoria que tem pilotos muito rodados, vão ter que trrabalhar muito para ganhar posições. Vale sua torcida.

Anúncios
    • francisco
    • 22 de maio de 2011

    acho interessante fazer uma entrevista com o nando. eu pouco conhecemos à categoria e o carro. ficaria mais emocionante para torcer.

    • Duda
    • 23 de maio de 2011

    Achei muito bom saber das corridas do Nando, mas tem que ter um pouco mais de divulgação. Deixei de assistir por pura falta de informação. Mas valeu saber que tem jauense na parada. Parabéns.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: