Te cuida. O mundo vai acabar em 10 dias. Garantido.

“…tocai a trombeta…avisar o povo”O Dia do JulgamentoEzequiel 33:3Blow the Trumpets21 de Maio, 2011

A BÍBLIA GARANTE ISSO!NOT 2012

Pois é. Isso aí em cima é a abertura do site do Family Radio, versão nacional.

Esqueça seus planos. Melhor é rezar, confessar, salvar sua alma. A seita Family Radio sentenciou: o mundo acaba dia 21. Falou, tá falado.

O grupo cristão evangélico norte-americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio. O tal Family Radio, que tem sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

No site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que “O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 10 dias”.

O presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.

“A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final” acrescenta no site do grupo.

Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.

Tá bom. Vamos ver, então. Olha o out-door.

Tá espalhado. Não vai dizer que não avisei (rsrsrsrsrs)

Anúncios
    • Neto Ormelese
    • 11 de maio de 2011

    Olha esse site que vc viaja pelos planetas…
    É muito legal.
    Abraço.

    http://www.solarsystemscope.com/

    • Walcestari
    • 12 de maio de 2011

    Acabar o mundo de sábado é ruim, né? poderia ser bem numa segunda..hehehehe

    • Ca
    • 14 de maio de 2011

    se o mundo naum acabr eu juro q eu voh dizer pro mundo inteiro qm eu amu…….bjjs kkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: