Santos chega prejudicado em Manizales. Elano e Neymar passaram mal.

O Santos chegou nesta madrugada a Manizalez, na Colômbia, bem avariado para enfrentar o Once Caldas, na quarta-feira à noite, pela Libertadores. O vôo fretado que levou a delegação do aeroporto de Guarulhos à cidade de Pereira atrasou três horas. Mas isso não foi nada.

O pior foi a viagem de ônibus de mais uma hora e meia, até Manizalez, esta simpática cidade da foto aí embaixo. Estradinha complicada, cheia de curvas, subindo a 2.150 metros de altitude. Neymar e Elano passaram mal. Outros também. Já o experiente lateral Léo não reclamou. Disse que sentiu medo, mesmo, na semana passada, quando o avião em que viajavam teve que arremeter ao chegar no aeroporto da Cidade do México, por causa de uma chuva de granizo.

Por causa da viagem, o Santos vai passar o dia todo descansando. Fará um único treino no começo da noite. Depois, descansar de novo até a hora do jogo. Força, Peixe. Estamos torcendo para os Meninos da Vila. Vocês foram os únicos que sobraram na Libertadores para representar o Brasil.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: