Você comeria em uma lanchonete que se chama Grill do Ataque Cardíaco?

A julgar pelo nome, dificilmente alguém que zela pela saúde teria coragem de fazer um lanchinho na excêntrica lanchonete Heart Attack Grill (“Grill do Ataque Cardíaco”). Uma das especialidades da casa, para se ter uma ideia que como comidinhas ligths passam bem longe dali, é a batata frita em banha de porco.

A lanchonete está instalada em Chandler, no Arizona, Estados Unidos. Recentemente,  lançou um novo menu, com um título que tem tudo a ver com o nome da casa: “ Menu do Ataque Cardíaco”.

A estrela do novo cardápio é o Quadruple Bypass Burger (“Hambúrguer da Ponte de Safena Quádrupla”).  Sabe quantas calorias tem o tal sanduíche? Oito mil calorias.

Essa lanchonete temática quase foi fechada em 2005. Aí vocês vão concluir: lógico, os órgãos ligados à Saúde norte-americanos tinham mais é que tomar providências contra uma lanchonete que só vende produtos que fazem mal à saúde, não é?

Nada disso.  O rolo aconteceu por outro motivo.

A lanchonete, que imita um hospital, caracteriza suas garçonetes como enfermeiras. E o sindicato do pessoal da enfermagem exigiu respeito. Então entrou em cena o proprietário do negócio, um tal Dr. Jon (assim mesmo, Jon), que se diz um “médico não reconhecido pela Associação Americana de Medicina”, e segurou a onda. Concordou em colocar no site do estabelecimento que nenhuma das funcionárias tem habilitação para atender os “pacientes”, nome que a lanchonete dá aos seus clientes.

Tem louco pra tudo nesse mundo mesmo.

A matéria original é da BBC e pode ser lida na íntegra AQUI.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: