Blog já teve mais de 8.200 acessos. Vale um flash-back? Acho que sim.

Meu blog foi para o ar dia 28 de fevereiro.

No começo ninguém conhecia e pouca gente acessava. Normal. Tinha uma média de 20, 25 acessos. Depois o blog foi se tornando conhecido e hoje recebemos cerca de 150 acessos diários. Já tivemos picos de cerca de 300 acessos em um único dia. O melhor de tudo: o número de acessos está sempre crescendo. Dê uma olhadinha ali do lado direito no Blog (Stats, que é a estatística que o WordPress faz). Pouco mais de dois meses, e o blog já teve mais de 8.200 visitas. Legal, né?

Por isso, vou me permitir fazer alguns flash-backs, de coisa que tinha colocado lá nos primeiros dias e pouca gente viu. Essa, por exemplo, está na página 13 do blog. Ninguém que chega agora vai ler até a página 13, né? Então vamos lá.

Flash-Back 1 – Quando alguém junta uma boa ideia com pessoas competentes para realizá-la, não dá outra: show de profissionalismo.

Este filme é impecável em todos os sentidos. Computação gráfica de altíssimo nível. Para quem tem uma boa conexão, aconselho ver em HD, tela cheia.

Gostou? Clique ali do lado, em making off, para ver o que se faz na pós-produção.

Anúncios
    • Célia Campanhã Monterosso
    • 5 de maio de 2011

    Mário… que é que isso ???? espetáculo.!!!! de tirar o fôlego..

    • Legal, né Celinha. Quando escrevi este post eram pouco mais de 8.200. Agora, menos de 18 horas depois, exatamente às 17h46, já são 8.351 acessos. Ou seja, mais de 150 antes das seis da tarde. E muita gente só entra à noite. Hoje devemos passar de 200, fácil.

    • André Borini Ferreira dias
    • 7 de maio de 2011

    Olá Mário!

    Eu me mantenho fiel aos acessos desde a inauguração do seu blog. Parabéns pelos textos objetivos e pelas abordagens. Leituras informativas na medida certa.

    Abraço!

    • Legal, André.

      Obrigado. Bem legal receber mensagens de pessoas com mente aberta e visão crítica. Se notar alguma coisa que não acha legal, me avise, por favor. A gente cresce também recebendo críticas construtivas, não é?
      Abração.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: