GT Brasil fará preliminar da Fórmula-Indy

O Viper de Fernando Croce (nº 61), na cola da Ferrari de Antonio Pizzonia.

Começa amanhã a segunda etapa da GT Brasil, que terá neste final de semana mais duas provas, no circuito do Anhembi, em São Paulo. A corrida de hoje começa às 16h30 e a de amanhã, preliminar da etapa brasileira da Fórmula-Indy, tem a largada prevista para 10h45, com transmissão ao vivo pela Band. Dois pilotos jauenses vão se revezar no comando do Viper número 61: Fernando Croce e seu filho Daniel Croce, que corre pela primeira vez, dando início ao rodízio com o irmão Fernando Gomes Croce, que participou da primeira etapa.

“Se tudo correr bem, acho que teremos um desempenho melhor que o da primeira etapa, em Interlagos, onde nosso carro teve problemas na prova do sábado e não conseguimos dar nem a primeira volta. Na segunda prova, apesar da chuva, chegamos na nona colocação”, avaliou Nando Croce. “Digo isso porque correr na pista do Anhembi é novidade para todos os pilotos, ninguém andou no circuito”.

A pista do Anhembi tem uma das retas mais longas dos circuitos de rua. Nela os carros da GT3 devem alcançar 270 kms por hora, no trecho da Marginal do Tietê. Já os carros da Fórmula-Indy, que vão largar às 13 horas, devem chegar no fim do retão a 300 kms por hora. É velocidade para ninguém botar defeito.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: