Blog deve ter participação especial na cobertura do casamento real

Estou quase conseguindo convencer a Vera a fazer a “cobertura” do casamento do príncipe William e Kate. Sabem como é, mulheres curtem muito mais esse tipo de acontecimento. O glamour, as roupas, os detalhes. Ela está acompanhando de perto, sabe muito mais do que eu. Disse até que vai acordar bem cedo sexta-feira, para acompanhar a transmissão. Então, vale uma participação especial. Eu vou me satisfazer com os melhores momentos.

Prometo dividir com ela metade-metade tudo o que receber do blog durante a semana, ou seja, nada. Será que ela topa? Lógico que continuarei postando o que achar interessante para vocês. Prometo até me redimir dos últimos dias. Neste feriadão, apesar de as meninas terem viajado, recebemos em casa amigos e parentes todos os dias. Dia e noite. Foi bem legal. Mesmo assim, o blog continua invicto. Desde que foi ao ar, acho que coloquei no ar pelo menos um post todo dia, salvo engano.

Ah, ia me esquecendo. Ontem o Fantástico mostrou aquele vídeo viral da T-Mobile que postei para vocês sete dias atrás, no dia 18.  O vídeo está lá embaixo, nesta página.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

