Sempre é bom a gente se sentir apoiado. Este episódio do B.O. registrado para reclamar das opiniões que divido com vocês neste espaço foi responsável pelo maior número de acessos que o blog recebeu desde sua criação, no último dia de fevereiro. Foram quase 400 acessos em pouco mais de 24 horas. Saí para jantar com amigos e quando voltei, eram perto de 500, 30 horas depois. Para Jaú é um número considerável.

O número de comentários também superou todos os outros posts. Até agora, 17, incluindo respostas. Também recebi apoios no Facebook e no meu e-mail. No Face vocês podem ver no meu mural.

Então, por hoje só tenho uma coisa a fazer. Agradecer todas as manifestações. Em troca, posso garantir para vocês que vou seguir em frente da mesma forma que vinha fazendo. Elogiando a administração quando considero que merece elogios (no caso do baixo número de caso de dengue no município) e criticando quando acho que alguma coisa vai mal (o trânsito, que na minha opinião merecia ser mais bem cuidado).

Obrigado de novo. Bola pra frente. Prometo também informar vocês de todos os passos e desdobramentos que este B.O. pode vir a ter. Estamos juntos.

Anúncios
    • Pedro ormelese Neto
    • 23 de abril de 2011

    Deixa essas pessoas pra lá e curta Bee Gees cantando Beatles.
    Boa Pascoa a toda sua familia.

    Neto.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: