Aldo Mazza Junior fica mais quatro anos à frente do CIESP

Cury, Junior Mazza e Hamilton Chaves.

O empresário Aldo Mazza Junior foi reeleito ontem para comandar a Regional de Jaú do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) nos próximos quatro anos. Embora tenha sido candidato único, 68% dos empresários aptos a votar compareceram à votação, fato que comprova a popularidade de Aldo e sua diretoria entre os companheiros.

Apesar de Junior Mazza permanecer como Diretor-Titular, os outros dois membros da diretoria foram substituídos. Hamilton Chaves assume o cargo de 1º Diretor no lugar de Geraldo Tarcisio Zago, e Fuad Samir Cury, de Torrinha, substitui o empresário Alcides Bernardi Junior na 2ª Diretoria.

“Nosso maior desafio será o de viabilizar o oitavo distrito industrial”, avisou Aldo Mazza Junior, que foi cumprimentado por Ricardo Skaff logo após a contagem de votos. Skaff elogiou o empenho de Mazza para conseguir 68% de comparecimento na eleição (a média de comparecimento nas regionais do Interior foi de 40%).

O empresário e ex-candidato a governador Paulo Skaff, pai de Ricardo, também foi reeleito para mais um mandato de quatro anos no comando do CIESP e da FIESP. No final da semana, Paulo Skaff confirmará o nome de Aldo Mazza Junior para representar na sua diretoria as regionais de Jaú, Bauru, Botucatu e Marília.

Anúncios
    • Marcele Francelino
    • 13 de abril de 2011

    Parabéns Mário a matéria ficou ótima !!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: