Fernandinho Croce fez o 14º melhor tempo no treino livre

O piloto jauense Fernandinho Croce fez o 14º melhor tempo no primeiro treino livre da GT3, a categoria mais veloz do automibilismo brasileiro. Pilotando um Viper, Fernandinho fez a melhor volta em 1m38s813. 26 carros foram para a pista. Hoje, acontecem os dois treinos classificatórios que vão definir o grid de largada das duas primeiras provas do ano, em Interlagos. A primeira prova acontecerá neste sábado, às 15 horas, e a segunda, domingo, às 12h30, com transmissão ao vivo pela Band. Logo após o treino a cronometragem havia dado o 13º tempo ao piloto jauense, mas com os tempos corrigidos Fernandinho caiu uma posição.

O melhor tempo da equipe jauense foi marcado no primeiro treino livre. No segundo, Fernando Croce foi para a pista, mas depois de duas voltas teve problemas mecânicos no Viper e abandonou a sessão.

“O tempo do Fernandinho foi muito bom para um estreante”, elogiou Nando Croce, pai de Fernandinho. “Infelizmente não tive sorte, porque dei apenas duas voltas e o carro apresentou um problema. Ainda bem que os mecânicos já diagnosticaram a falha e o carro já foi consertado. Vamos ver amanhã, no treino de classificação”, comentou Nando.

O treino classificatório que começa às 9h40 e vai até às 10h30 classificará os pilotos para o grid da primeira prova, que acontece amanhã mesmo, às 15 horas.

O grid da corrida de domingo também será definido neste sábado, na sessão que acontecerá das 10h35 às 11h30.

Anúncios
    • Caique
    • 9 de abril de 2011

    Olá Mário
    Ouvi sua pergunta ao comentarista Lito Cavalcanti nesta madrugada durante a transmissão da F1. Ele fez merecidos elogios a vc. Fico feliz em ver seu reconhecimento nacional.
    Abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: