Digo o que quero e não ouço o que não quero

Não achei legal. Não conheço o Tiago Leifert, mas acho um cara do bem. Virou o Globo Esporte de cabeça pra baixo. Mudou a cara dos programas esportivos. Arejou. Ganhou audiência. É muito criativo, simpático, inteligente e, dizem, tem uma namorada lindíssima.

Brincou com a torcida do Corinthians no dia primeiro de abril, como você pode ver no post abaixo. E a torcida do Corinthians brincou com ele, dizendo que Tiago estava comemorando um ano de união com um jogador de basquete. Primeiro de abril também. Coloquei  os dois vídeos no post abaixo, o do Globo Esporte brincando com o Timão e o do Jornal do Corinthians brincando com o Tiago.

Agora, fui dar uma olhada pra ver se os links estavam funcionando, e a resposta dos torcedores do Corinthians estava CENSURADA.

Isso é coisa de paiseco que quinto mundo. Inaceitável.

Tiago é o editor do Globo Esporte, portanto, responsável pelo conteúdo do programa. Não sou corintiano, mas considero a atitude de tirar o vídeo dos corintianos do ar absolutamente condenável. Se ele pode fazer piadinhas com a torcida do Corinthians, a torcida tem o mesmo direito de fazer piadinhas com ele também.

Não sei quem tirou o vídeo do ar. Se foi ele, com medo de levar a fama de homossexual, ou a Rede Globo, querendo proteger seu funcionário. Seja lá de quem for, é coisa de paiseco de quinto mundo.

Quer brincar? Quer tirar sarro? Aguentem o fogo de encontro. Sejam homens.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: