Vale a pena ressuscitar? Acho que vale, sim.

Hoje vou postar um dos vídeos mais engraçados que rolou na net há alguns anos. Acho que muita gente já viu. Assisti várias vezes e me diverti muito. Daí abri uma pastinha e comecei a colocar lá os links de coisas divertidas.

Hoje, dando uma faxina no meu computador, reabri aquela pasta. Cliquei no link e me diverti. Então, mesmo não tendo nada de inédito, vou mostrar para vocês. Quem já viu mata saudades. Quem não viu vai achar engraçado. Aposto.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

