A vitória do Galo e o show da garotada

O Galo ganhou de novo. Foi até Santa Cruz do Rio Pardo e voltou de lá com mais três pontos, garantidos pela vitória por 3 a 2 contra a Santacruzense. Agora, aparece na vice-liderança da classificação do Grupo 1 da Série A-3, com 18 pontos. Muito bom. Do alto de sua larga experiência, o comentarista da  Rádio Jauense, Whantier Mantovanelli, classificou esta como a melhor partida do XV na temporada. Embora tenha saído na frente do placar e cedido o empate duas vezes, o Galo, comandado pelo experiente Claudecir (dois gols), foi para cima do adversário, ignorou os fatores campo e torcida e mereceu a vitória.

Para confirmar o bom momento e dar um passo importante rumo à classificação, o XV precisa vencer o São Carlos (outro concorrente direto) na quarta-feira, às 19 horas, no Jauzão. Para acabar de uma vez por todas com essa história de jogar bem fora de casa e decepcionar a torcida quando joga diante dela. Ao time, cabe aproveitar o bom momento, confiar no seu taco e acabar com a zica no Zezinho Magalhães. Os torcedores devem fazer a sua parte também. Entender que é um jogo duro, apoiar os jogadores e ter muita paciência, porque ninguém erra porque quer.


Ganso & Cia
– Como é bom ver futebol bem jogado. Sábado, Paulo Henrique Ganso voltou a jogar, depois de longo período se recuperando de uma fratura. E voltou decisivo como sempre. Fez gol, deu ótimos passes, fez jogadas belíssimas. Neymar brilhou de novo, como sempre. Lucas, do São Paulo, fez um golaço e jogou como gente grande. Dá para imaginar esse pessoal jogando junto na Seleção? Não vai ter pra ninguém.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: