Um jauense no comando o Timão?

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, anunciou ontem oficialmente, em entrevista à Rádi0 Jovem Pan, que vai apoiar o jauense Mário Gobbi (foto) para ser seu sussessor no comando do Timão.

“Ele é uma pessoa equilibrada, muito boa, fez um grande trabalho no Corinthians”, disse Andrés, lembrando a passagem de Mário Gobbi na direção de futebol do clube, cargo que ocupou até o fim do ano passado.

“Não só vou indicar como também vou trabalhar muito na eleição. Ele tem grande força no clube, é muito querido. Logicamente não é unanimidade, tem que ter oposição construtiva. Mas O Mário tem boas chances e vou trabalhar bastante para ele ser o próximo presidente do Corinthians”, garantiu Sanches.

Mário Gobbi é delegado. Atualmente mora em São Paulo e mantém fortes ligações com Jaú, onde tem parentes que visita sempre. A eleição no Corinthians vai acontecer no final do ano.

Este blog deseja boa sorte a Mário Gobbi. Vai ser muito legal ter um jauense comandando um dos clubes mais importantes do Brasil.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: