Frank: o Demetrius quer o dinheiro de volta!

Acontece cada uma nesse mundo…Essa história foi publicada no “Bild”, o jornal mais bem conceituado da Alemanha. Veja se dá para acreditar. É sobre uma briga de vizinhos. E jornal sério publica matéria sobre briga de vizinhos? Essa tinha que publicar.

Demetrius Soupolos e sua a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Então os dois resolveram contratar Frank Maus, um vizinho casado, pai de dois filhos, para engravidar dona Traute. Fizeram até um contrato. Frank comprometeu-se a fazer três tentativas por semana durante seis meses. Como o acordo era uma coisa séria e ninguém costuma trabalhar de graça, Demetrius comprometeu-se a pagar ao vizinho dois mil euros (cerca de R$ 5.700 reais) para Frank trabalhar, digamos, mais bem estimulado. E pagou adiantado.

Papo vai, papo vem, passa um mês, nada. No mês seguinte, nada também. Seis meses se foram, Frank trabalhando duro três vezes por semana, e nada de dona Traute engravidar.

Com toda razão, Demetrius ficou macho e exigiu que Frank fizesse um exame. Então o Frank dançou. O resultado do exame mostrou que Frank também era estéril. Como assim, estéril? Afinal, o cara tinha dois filhos. Daí não teve jeito, né? A patroa de Frank abriu o jogo e teve que contar que os filhos não eram dele.

Agora Demetrius quer porque quer seu dinheiro de volta. E Frank se recusa a pagar. Jura que no contrato que assinou não deu garantia alguma de que conseguiria engravidar dona Traute. Só garantiu que durante seis meses tentaria três vezes por semana. E ponto final.

O caso foi parar na Justiça de Sttutgart, Alemanha. Dá para imaginar a cara do juiz quando for julgar esse caso? Por enquanto não descobri as fotos desses personagens. Mas assumo aqui com vocês um compromisso: se essas fotos aparecerem, o blog vai publicar. Ah, vai…

Anúncios
    • Carlota
    • 26 de fevereiro de 2011

    Adorei a história! Um pouco de advogadês: pelo jeito o contrato era de meio, e não de resultado. Então, nada de reembolso do valo pago! Também, coitado do sujeito não? Se descobriu estréril e traído, pelo menos a graninha ele levou hehehe

    • Pois é né Cacá? Afinal, o rapaz “trabalhou” duro durante seis meses.

      Beijão,

      Papai.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: